"Mas e quem foi, foi porque quis, eu nunca mandei ninguém embora. Já enganei, mas também já fui enganada e vivi o suficiente pra saber que calcular cada passo e se controlar pra não sentir não resolve.. quando tem sintonia, parceria, e tua alma se apaixona pela vibe da pessoa, correr dos sentimentos nem vale a pena.. então só vai! Eu vivi uns amores loucos feitos pra durar uma vida, uns suicidas que mal começaram e eu já previa o fim e mesmo assim arrisquei. Me arrependo de alguns, de outros nem tanto..compreendi o bastante pra dizer que em certos casos eu estava fora de mim, tipo bêbada sem álcool, não sei onde tava com a cabeça. Fiz de certos relacionamentos uma busca cansativa a perfeição e suguei a pessoa até perdê-la, mas já fizeram o mesmo comigo.E a que conclusão cheguei? É que a solidão me cai bem.. aliás,ela me cai como um vestido lindo e longo numa noite de gala..melhor impossível.Mas ainda sim, eu gosto do ridículo, eu amo o estrago do que não está na moda, do que não dita tendência. Faço questão de me jogar de cabeça, viver uma aventura, deixar ser levada pelos bons sentimentos.. sou uma romântica incurável. E se pra isso acontecer eu tiver que ter um ataque de ciúme ou dois, engordar por excesso de ansiosidade… que seja. Pois quem foge da felicidade por medo de sofrer não merece ser feliz!"
– Teorias de uma dama.

Qual é mané deixa eu mandar um recado, nada justifica no sábado a noite essa porra de telefone desligado. Cê diz que tá comigo, mas me trocou pelo rolê, saiu com as suas ”amigas”, me largou pra beber. Volta tarde da noite mandando mensagem falando da ex, melhor tu ficar quietinho tá perdendo sua vez. Com tanto homem na minha e você de vacilação, ou se acerta logo ou mete o pé irmão!

Teorias de uma dama.

Mina hoje em dia fala e não faz nada, promete um sexo foda e arrega já na chupada. Deixa lá na estiga e depois arruma desculpa, com 14 eu pulava corda e você quer ficar nua! Porra que isso, não promete se não vai cumprir, pra que esfregar a lâmpada, se não quer ver o gênio sair? Para de queimar a cara, peito e bunda não enobrece, mas já que cê quer sair falando.. pelo menos comparece.

-vozativa3

Vou te falar um bagulho, como homem é complicado, cê mostra o que é certo, mesmo assim ele faz errado. Me troco pelas amiga, abriu mão de mim pelos rolê e teve a cara de pau de reclamar quando eu mandei se fuder. Vai entender né véi, esses papo de amor, eu não manjo muito disso, sempre acho que é caô. De todas que ele teve e ainda pode ter, perdeu a mais de fé, porque não fez por merecer. Palhaçada sem igual, safadeza sem tamanho, vou por outro em seu lugar, cê não passou de um engano.

-Rimo a vida

"Noite passada eu estava presa em um abraço, envolvida em um aconchego, deitada sobre um peito e não me sentia tão só como quando você me deixou. Mas alguma coisa não estava certa, faltava um pedaço, uma parte necessária pro meu sorriso sincero surgir. Faltava você. Talvez você também estivesse em outros braços, pensando em mim ou não, sentindo minha falta ou não. Sabe se lá como está sua vida agora! E não me entenda errado, eu não desejo seu mal, mas não partilhe sua alegria comigo se eu não for o motivo dela. E não encare como egoísmo, é que apesar de te amar o suficiente pra te deixar ir, eu não sou forte o bastante para superar."
-Teorias de uma dama sem vagabundo.

O repertório eu conheço bem ”eu te amo princesa,como você não vi ninguém” ,mas na hora do aperto,deixa eu te falar, ele corre da responsa, ele fingi não te amar. Passa o tempo e volta atrás que nem cão arrependido, quando o assunto é molecagem, ele já é perito.Em caso de falso amor, pra ele cê pode ligar, hoje ele te adora, amanhã tem outra no teu lugar. Mermo assim cê confia, mermo assim cê dá moral, não é que tu seja burra, é ele que não vale um real. Papo reto e de primeira, esquece ele meu bem, cê vale muito mais que isso, não rasteja pra ninguém. Tá firmão, cê entendeu, agora vou ter que falar, amor de cú é rola, ele só queria brincar. Mas não tem problema não, o que vai volta, o ciclo é infinito, quem brinca, vira brinquedo, melhores viram é o que eu lhe digo.

Teorias de uma dama sem vagabundo.

"Sabe o que é engraçado.. você não esperava que tudo fosse estar assim, mais está. Você não achou que amaria esse idiota, mais ama. E o pior de tudo, é que você não escolheu, simplesmente aconteceu. Quando você era criança imaginava como seria crescer e que ser adulto era divertido, e veja só, agora que você precisa crescer, daria tudo pra voltar a ser criança. Antigamente você costumava dizer que músicas românticas, e apelidos eram bestas e que jamais você faria isso e que se apaixonar era para os fracos,mas hoje quando acordou colocou aquela música que faz lembrar a ultima vez que o viu e ficou horas só vivendo de lembranças e sentindo muito por não poder reviver. É, ninguém poderia prever nada, e nem teria graça se pudéssemos. Encarar o presente, esquecer o passado e focar no futuro, é isso que devíamos fazer. Menina.. Deus quando te fez não quis que você passasse a maior parte dos seus dias chorando e se lamentando. Se tudo saiu do seu controle, e infelizmente não está como você queria.. busque dentro de você a força que precisa pra correr atrás do que te faz bem e vai ver como tudo se ajeita. Mas faz isso rápido, a vida é muito curta pra perder tempo e desperdiçar sorrisos."
Teorias de uma dama sem vagabundo.
"Quantas vezes te liguei, pedi e implorei perdão, como diz D2 ”ce maltrata o coração”. Acha que o orgulho vai levar em algum lugar, o orgulho só separa e eu quero ver você aguentar. Porque no fim das contas eu te conheço bem, finge não sentir nada, mais não tá bem também. A única diferença, é que eu to me consertando, porque eu sei que tentei.. não continuei errando. Cada um sabe o peso que vai ter que carregar, quando passar dois anos e você procurar e não me encontrar. ”Por enquanto eu tô aqui, só não sei por quanto tempo”, não é só uma música, é o que estamos vivendo. Te fiz uma carta que você nunca veio buscar, te escrevi uma música que você não quer escutar, e to oferecendo um amor que você insiste em recusar. Minha consciência tá limpa, o sofrimento vai passar. O meu amor é eterno, mas não vou mais me humilhar."
Teorias de uma dama, sem vagabundo.

Maria boné pra mim é assunto osso,ouve só rap romântico e acha que é do movimento loco.Nunca viu a calamidade de perto,reclama se eu mando um papo reto,sua maior giria é dizer ”fica esperto”.Não sabe o que é favela,tem nojo de pobre e se diz ruera,seu câo é tão fraco que eu desmonto fácil mandando essa letra. Enrola todo mundo,geral paga pau pra você..É fácil postar 4e20 mais engasga na hora do proceder. Não vô fala mais nada,ce nem entende meu dialeto,deve tá achando que os peito grande vai esconder o que cê tem no cérebro.

Teorias de uma dama sem vagabundo.

"É difícil esperar que você entenda o meu lado, você vai me julgar não importa o que eu falo. Ela parece melhor, e tem boa atitude, ela é linda e meiga, mais por favor não se ilude. Isso não quer dizer nada, e nem muda os fatos. Eu sempre fui a maloca que te deixou desconcertado. Cê pensa mil fitas, até quis voltar atrás, mas com ela na sua cola cê disse ”fia não dá mais”. Eu pago pra ver o dia, eu aposto se tu quiser, ela agora é tua menina.. mais eu já fui tua mulher. Tem uma grande diferença, avalie a situação. Você vai lembrar de mim, quando ela deitar no seu colchão. Meu cheiro ainda está lá, as lembranças não vão embora. Um amor de primavera, não supera uma longa história. Hoje eu choro feito criança, ninguém entende o que ”tô” passando, só eu sei o quanto dói.. ver seu amor te deixando."
Teorias de uma dama sem vagabundo.
theme por ladradsalto